Home Mídia Esportiva Escolhido para narrar final do Carioca no SBT, Téo José se diz feliz pelo “empréstimo”: “É um jogo muito importante”

Escolhido para narrar final do Carioca no SBT, Téo José se diz feliz pelo “empréstimo”: “É um jogo muito importante”

Téo José foi liberado pela Disney para comandar a transmissão da decisão do Estadual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio 9 de Julho”, Téo José detalhou todo o processo de negociação para que ele fosse o narrador da final do Carioca. Sendo assim, após o SBT adquirir os direitos de transmissão, a emissora agiu rápido e iniciou as negociações junto ao Fox Sports. Porém, o narrador acabou sendo avisado depois das tratativas começarem, sendo pego de surpresa com a notícia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5UFNjUDd0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Foi um negócio bem diferente. Passei a semana em Goiânia. Umas 22h30, o Flávio Ricco (colunista) me mandou uma mensagem perguntando se eu ia narrar o jogo na quarta-feira. A minha resposta foi: ‘qual jogo?’. Quando ele disse Flamengo x Fluminense e que a negociação já estava em curso, inclusive com meu nome para narrar, eu disse que não sabia de nada. Ele soube antes. Ele deu a nota e disse que eu deveria ser o narrador”

“De manhã, eu mandei uma mensagem para o vice-presidente do Fox Sports, disse que precisava falar com ele sobre esse assunto. Ele me respondeu que meu caso estava na Argentina para análise. Eu perguntei: ‘que caso?’. Ele me falou que o SBT tinha procurado o Fox Sports sobre a chance de eu narrar o jogo. Eu fiquei muito feliz, mas ninguém tinha me falado comigo. Passaram alguns dias até o SBT fazer contato comigo e me dizer que iriam me procurar após a liberação da Disney”, declarou.

FELICIDADE EM VOLTAR “POR EMPRÉSTIMO” AO SBT

Dessa forma, Téo José irá retornar para empresa em que trabalhou anos atrás em sua carreira. Portanto, não escondeu sua felicidade em narrar uma partida tão importante e que deve ter uma imensa audiência na quarta-feira (15).

“Então, o vice-presidente do Fox Sports me ligou durante uma viagem e me falou que eu tinha a liberação. Na mesma viagem, fui contatado pelo SBT. Expliquei que estava viajando, mas deixei apalavrado. Hoje que fiquei sabendo o formato, mais ou menos. Amanhã devo chegar em São Paulo, porque a transmissão será de estúdio, não no estádio. É como se fosse um empréstimo. É um jogo muito importante e eu tenho um carinho muito grande pelo SBT, pelo tempo que eu trabalhei lá. Também agradeço o Fox Sports por ter aceitado o pedido. Eles poderiam ter recusado”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Disney libera e Téo José irá narrar decisão do Campeonato Carioca no SBT