Home Futebol Treinador do Bayern acredita que Lewandowski pode ser eleito melhor do mundo: “Jogou excepcionalmente bem”

Treinador do Bayern acredita que Lewandowski pode ser eleito melhor do mundo: “Jogou excepcionalmente bem”

Desempenho de Lewandowski na temporada vem sendo avassalador

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com Lewandowski  marcando duas vezes, o Bayern de Munique bateu o Bayer Leverkusen e faturou a Copa da Alemanha. Dessa forma, o polonês chegou a marca de 51 gols na temporada e pode aumentar esse registro ainda mais na Champions League. Sendo assim, o treinador do clube bávaro, Hansi Flick, acredita que o camisa 9 tem condições de vencer a Bola de Ouro e ser eleito o melhor jogador do mundo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvdUxCTW1LRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Lewandowski já tem 51 gols. O primeiro dele e o terceiro que marcamos foram excelentes. A forma como ele leva a bola e marca. É claro que também teve alguma sorte. Não vejo razão para isso não acontecer. Trabalhou para isso”, declarou.

“Ele marcou 34 gols na Bundesliga, onze no Liga dos Campeões e marcou 51 vezes no total nesta temporada. Essa é uma quantidade muito grande. Talvez possamos dar esse prêmio a um jogador da Bundesliga. Porque não? Robert atende a todas as condições e jogou excepcionalmente bem”, completou.

Apesar de estar cotado para disputar o prêmio, Lewandowski já afirmou que a Bola de Ouro não é uma obsessão em sua carreira. Diante disso, ele prioriza as conquistas coletivas.

“Eu estive em dezembro passado, na cerimônia de premiação. Veremos. O que tento fazer é sempre mostrar o melhor de mim, ganhar títulos e marcar mais gols. Mas é algo que vem com troféus coletivos. Isso é o mais importante. Não penso na Bola de Ouro. Mesmo que, na minha vida, acredite que tudo é possível”, expressou à “France Football”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS