Home Mídia Esportiva Treta? Galvão negou problema com Renato Maurício Prado após briga ao vivo, mas levou invertida

Treta? Galvão negou problema com Renato Maurício Prado após briga ao vivo, mas levou invertida

Narrador e comentarista brigaram em 2012 e relação nunca mais foi a mesma

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A briga entre Galvão Bueno e Renato Maurício Prado durante edição do Bem, Amigos em 2012 é conhecida por várias pessoas e transformou uma relação de amizade em problema pessoal a partir dali.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKNkMzdmpjQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Ao menos é o que pensa Renato Maurício Prado, que deixou o Grupo Globo após a treta e parece nunca ter perdoado Galvão Bueno.

Relembre a briga ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=oHUtYH8aOkA

Isso porque o narrador da Globo, em entrevista recente ao Grande Círculo, do SporTV, disse que ambos não tem problema algum.

PUBLICIDADE

Segundo Galvão, ambos se reencontraram pouco tempo após a discussão e jantaram juntos em 2014, logo após a derrota por 7 a 1 da Seleção Brasileira para a Alemanha.

Poucos meses depois Galvão citou Renato Maurício Prado como membro importante da fundação do Bem, Amigos e chegou a convidar o jornalista para um programa.

“Queria mandar um abraço muito carinhoso pro Renato Maurício Prado. Temos nos falado, temos conversado, (…) Renato, venha fazer um programa conosco”, disse o narrador durante seu programa no SporTV.

Relação unilateral?

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado foi para o Fox Sports após deixar o Grupo Globo em 2012, mas saiu da emissora em 2016. Atualmente mantém uma coluna no UOL e é ativo nas redes sociais, onde cornetou Galvão em fevereiro deste ano.

O narrador da Globo teve que se desculpar ao vivo com Nadja Mauad, repórter da emissora, após ter dito durante a transmissão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo x Athletico Paranaense, que a jornalista havia passado informações incompletas, sendo que Nadja havia dito e o próprio narrador não havia escutado.

Em seu Twitter, Renato Maurício Prado alfinetou Galvão Bueno sobre o pedido de desculpas e alimentou mais uma vez a briga entre ambos.

“Enfim, admitiu um erro e aprendeu a pedir desculpas. Antes tarde do que nunca!”, escreveu.

Leia mais:
Competição de estrelas! 18 craques que estiveram na Copa América de 99 e talvez você não lembre

PUBLICIDADE