Home Lutas Trilogia Wilder x Fury deve ser marcada para dezembro

Trilogia Wilder x Fury deve ser marcada para dezembro

Terceira luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder está sendo especulada para dia 19 de dezembro, em Las Vegas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Uma das trilogias mais aguardadas do mundo do boxe deve ficar para dezembro. Segundo a Sky Sports, a terceira luta entre o inglês Tyson Fury e o americano Deontay Wilder, que deverá valer pelo cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe (WBC), será marcada para 19 de dezembro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUSnlwUkh6TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Brad Jacobs, executivo da Top Rank, afirmou que a data de dezembro é estudada para a luta entre Fury, dono do cinturão e Wilder, desafiante, por acreditar na possibilidade de que ao final de 2020, poderá haver fãs nas arenas que possivelmente são candidatas a sediar os jogos.

PUBLICIDADE

“Temos o foco que, em 19 de dezembro, seja a data. E que a situação até lá esteja perto do normal, talvez com a luta numa arena com 50% da capacidade”, disse Jacobs.

Las Vegas é a principal candidata a sediar a terceira luta entre o inglês e o americano, Jacobs declarou que há ‘diversos lugares pelo mundo’ em que Fury e Wilder poderão se enfrentar. Outro lugar especulado é a Austrália, onde o duelo poderia acontecer num estádio.

“Estamos procurando por um lugar ao redor do mundo em que possamos fazer a luta. Iremos ver as opções e daí decidir onde será”, disse o dirigente da Top Rank.

“Há muitas ofertas, de diversos países. A luta será onde ela deverá ser, mas neste momento, não há progresso algum em acertar uma sede oficial. Estamos à espera dos próximos passos”, completou Jacobs.

PUBLICIDADE

A luta encerrará uma das trilogias mais comentadas do mundo do boxe. Na primeira luta, o resultado foi de empate, mas na revanche, em fevereiro, Fury derrotou Wilder para se tornar campeão dos pesados da WBC.

LEIA MAIS

Mike Tyson afirma que ‘se mataria’ se não pudesse ter esposa ao lado

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Top Rank)

PUBLICIDADE