Home Futebol Carrasco do rival: veja os golaços que Hulk anotou pelo Zenit contra o CSKA

Carrasco do rival: veja os golaços que Hulk anotou pelo Zenit contra o CSKA

Atacante já havia enfrentado time de Moscou quando defendia o Porto

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em quatro temporadas com a camisa do Zenit, o atacante Hulk colecionou bons números, prêmio individuais e títulos. Em quase 150 jogos disputados, o brasileiro distribuiu 60 assistências e anotou 76 tentos – uma média de 0,51 gol por jogo. Um dos principais alvos do camisa 7 foi justamente o arquirrival do time de São Petersburgo, o CSKA Moscou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao longo das quatro temporadas, o brasileiro costumou ser decisivo nos clássicos pelas Copas nacionais, bem como no Campeonato Russo.

O TOP-4

PUBLICIDADE

No primeiro deles, o brasileiro recebe na entrada da área, dá um drible sutil em um dos marcadores e bate encobrindo o goleiro do CSKA. Em outro duelo contra o time de Moscou, o camisa 7 recebeu um lançamento, bateu cruzado e rasteiro para vencer o arqueiro, ainda neste jogo ele ainda marcou um belo gol de falta.

O quarto e último tento contra o CSKA listado é um dos mais bonitos do atacante com a camisa do Zenit.  Acionado em um contragolpe, Hulk aproveitou o espaço e soltou um forte chute de longa distância e mandou no ângulo para abrir contagem contra o CSKA.

 

LEIA MAIS: