Home Mídia Esportiva Milton Leite diz que Hulk “não é tecnicamente tão bom quanto o Dudu”, mas afirma: “Pode render bem no Palmeiras”

Milton Leite diz que Hulk “não é tecnicamente tão bom quanto o Dudu”, mas afirma: “Pode render bem no Palmeiras”

Narrador acredita que Hulk seria uma boa opção para o ataque do Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Redação SporTV”, Milton Leite avaliou a possível chegada de Hulk no Palmeiras. O atacante já anunciou ao Shangai SIPG que não irá renovar seu contrato, ficando livre para decidir seu futuro no final do ano. Sendo assim, na visão do profissional do Grupo Globo, o ex-jogador da seleção brasileira seria uma ótima alternativa para ocupar o lugar deixado por Dudu, mesmo sendo menos técnico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5b0R0WDZlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não acho o Hulk um baita jogador, um craque, só um bom jogador, mas, num time como o do Palmeiras, que tem outros jogadores tecnicamente bem-dotados, ele pode render bem, nesse atual futebol brasileiro que o nível não é brilhante. Ele, fisicamente, é muito bem-dotado, ele chuta muito bem. Não é tecnicamente tão bom quanto o Dudu, mas pode ser uma boa opção para o Palmeiras. Pelo quadro que a gente tem no futebol brasileiro, e pela rodagem que ele tem, internacionalmente, ele pode ser um bom reforço. Pode ser uma boa alternativa para o ataque do Palmeiras”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Milton Leite destacou o possível fato de Hulk chegar de graça ao Palmeiras. Portanto, o clube teria que arcar apenas com os salários do atleta.

“O Palmeiras, desde o ano passado, viu que não ia ter tanto dinheiro para contratar como nos anos anteriores. A patrocinadora diminui o aporte, o caixa não está mais tão tranquilo. Já houve uma diminuição naquilo do Palmeiras ser rico e comprar quem quiser. O Hulk pode dar certo porque é um jogador que é mais barato por estar sem contrato. Ele vem com uma situação mais favorável para o clube”, completou.

LEIA MAIS

No Porto, Hulk revela que foi alvo de sondagens de Chelsea e Manchester United

PSG define valor para negociar Neymar com o Barcelona e também quer envolver Dembélé no acordo, diz TV