Home Futebol Veja os números de Gonzalo Carneiro no São Paulo

Veja os números de Gonzalo Carneiro no São Paulo

Suspenso a mais de 1 ano, Gonzalo Carneiro foi reintegrado aos treinos do tricolor paulista

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O atacante Gonzalo Carneiro voltou aos treinos no São Paulo juntamente com à retomada dos treinamentos presenciais. O uruguaio estava afastado desde março de 2019, quando foi pego em um exame anti-doping, com suspeita de uso de cocaína. Dessa forma, após ter feito uma contraprova, ele teve o contrato suspenso pelo clube, até que o caso fosse resolvido.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFaFRrR1NpNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Entretanto, o atleta voltou a ser reintegrado ao elenco São Paulino, já que o técnico Fernando Diniz planeja utilizar o atacante. Segundo informações, o treinador acredita que o atacante é muito jovem e tem potencial para demonstrar mais futebol dentro de campo.

PUBLICIDADE

Gonzalo Carneiro chegou no São Paulo em abril de 2018, após o tricolor paulista desembolsar 650 mil euros para contratá-lo do Defensor do Uruguai. Portanto, durante o tempo que estava disponível para jogo, o atacante fez 24 partidas e somente marcou 1 gol. Além disso, vale lembrar que essa média é bem abaixo do que ele apresentou no Defensor, quando atuou em 41 partidas, marcou 12 gols e fez 5 assistências.

LEIA MAIS:

5 jogadores que acionaram a justiça para sair do clube

Veja quem é Claudinho, o possível reforço do Cruzeiro!

PUBLICIDADE

La Liga e Premier League: veja os destaques desta segunda-feira