Home Futebol Veja quem é Bukayo Saka, jovem promessa do Arsenal

Veja quem é Bukayo Saka, jovem promessa do Arsenal

Arsenal anunciou hoje a renovação do contrato com o jovem de 18 anos

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A temporada do Arsenal está bem longe de ser uma das melhores, no entanto, alguns jogadores conseguiram se destacar. Dessa forma, um dos destaques da temporada do Arsenal, foi o jovem Bukayo Saka de apenas 18 anos, que atua na ponta-esquerda, mas também consegue jogar na lateral.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDM29USnlFMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Devido as boas atuações do jovem na temporada, o Arsenal divulgou hoje a renovação com o atleta. Entretanto, os valores e o tempo de contrato não foram divulgados. Tudo indica que tanto o jogador, quanto o técnico, Mikel Arteta, ficaram muito contentes com a renovação.

PUBLICIDADE

Bukayo Saka fez a sua estreia no time principal na Premier League do ano passado, mas foi nessa temporada que ele conseguiu se firmar entre os titulares do Arsenal. Dessa forma, na atual temporada, o jovem já atuou em 33 partidas, marcando 3 gols e dando 10 assistências. Além disso, nos times de base do Arsenal, Bukayo Saka acumula 51 partidas, 22 gols e 17 assistências.

LEIA MAIS:

Campeonato Carioca: o que está em jogo na última rodada da Taça Rio?

Veja os números de Jovic na temporada pelo Real Madrid

PUBLICIDADE

Quais são os maiores patrocínios do futebol Brasileiro?