Home Futebol Vinicius Jr é vetado de treino do Real Madrid por conta de erro em teste de coronavírus

Vinicius Jr é vetado de treino do Real Madrid por conta de erro em teste de coronavírus

Por precaução, Vinicius Jr não participou da atividade comandada por Zidane

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa, Zidane confirmou o motivo da ausência de Vinicius Jr no treinamento. O atacante passou por um teste de coronavírus, algo padrão feito com o elenco para garantir a segurança de todos, mas o resultado acabou apresentando um erro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4R3dtSHM5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Sendo assim, o diagnóstico não foi positivo e nem negativo. Dessa forma, o departamento médico acabou vetando a presença do atacante na atividade da manhã desta quinta-feira (9).

“O médico me informou que o teste deu errado e vamos repeti-lo, esta tarde teremos o resultado. Não deu um resultado positivo ou negativo. Às vezes há erros e isso pode acontecer. Como sempre, quando algo acontece, o jogador não pode treinar. Espero que não haja nada e possa estar conosco amanhã”, declarou.

Com o resultado refeito, e em caso de não haver contaminação por coronavírus, Vinicius Jr deve ser relacionado para o próximo jogo do Real Madrid. Na sexta-feira (10), o clube merengue tem pela frente o Alavés, em casa, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória do Barcelona, o time de Zidane precisa vencer para manter a vantagem de quatro pontos na liderança.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE