Home Futebol Rivaldo elogia Vinicius Jr e acredita que o brasileiro deve continuar “dando trabalho para as defesas adversárias”

Rivaldo elogia Vinicius Jr e acredita que o brasileiro deve continuar “dando trabalho para as defesas adversárias”

Ex-jogador afirmou que Vinicius Jr deve seguir evoluindo no futebol europeu

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo avaliou o atual momento de Vinicius Jr no Real Madrid. Dessa forma, o pentacampeão do mundo acredita que o atacante precisa dar seguimento ao bom desempenho que vem tendo, algo que aliviará a pressão nos jogos. Sendo assim, conforme for adquirindo confiança, o brasileiro irá seguir se destacando no time merengue.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4MDl2MUNoNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Vinicius Junior abriu o placar na vitória do Real Madrid em cima do Mallorca. Mais uma vez mostrou ser um jogador importante para o Zidane e o modo como está jogando sempre que é chamado está entusiasmando. Claro, quando você tem a felicidade de fazer gol também pega confiança e isso é muito importante para um atacante, pois fazendo gols você terá maior tranquilidade para jogar as partidas seguintes. Agora, o importante é dar continuidade a esse seu bom momento nos próximos jogos, e mesmo não fazendo gol continuar a jogar bem e dar muito trabalho para as defesas dos times adversários”, expressou.

SITUAÇÃO DE ARTHUR

Além disso, Rivaldo também comentou a possível saída de Arthur para Juventus. Apesar de pontuar que o meia tem potencial para brilhar no Barcelona, em sua visão será positivo uma mudança de ares para o clube italiano.

“Arthur tem futebol e um estilo de jogo que se adapta bem ao Barcelona. Então, ficarei triste se ele sair. Mas se todas as partes chegarem a acordo e for bom para todos, é claro que o Arthur estará assinando por outro grande da Europa como a Juventus, um clube do mesmo patamar que o Barcelona.Pode ser uma boa oportunidade para ele finalmente ser indiscutível num clube europeu e terá ainda a curiosidade de em pouco tempo poder jogar com o Lionel Messi e o Cristiano Ronaldo, embora nenhum deles tenha que ver com esse assunto das transferências, acredito eu”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Vinicius Jr comemora boa fase após golaço em vitória do Real Madrid