Home Futebol Vitor Bueno detalha cuidados do São Paulo com os atletas: “Vaga já delimitada e roupas para lavar em casa”

Vitor Bueno detalha cuidados do São Paulo com os atletas: “Vaga já delimitada e roupas para lavar em casa”

Atleta do São Paulo falou sobre o que o clube está fazendo para prevenir atletas do coronavírus; Vitor Bueno pediu para torcedores se cuidarem

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muito tem se falado do “novo normal” em todo o planeta. A pandemia do coronavírus trouxe uma série de situações nunca antes vividas no planeta. Sobre elas, Vitor Bueno falou. O atleta do São Paulo destacou os cuidados que o clube está tomando com os jogadores em entrevista à SPFCTV, canal oficial do Tricolor no Youtube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A nova rotina foi detalhada por Vitor Bueno. “É chegar, cada um na sua vaga com o carro e o nome já delimitado. Tem uma mesa logo ao lado do carro com os materiais, com chuteira, tênis. As roupas a gente leva pra casa para lavar, só nós tocamos nas nossas coisas. Procuramos não nos concentrar em lugares fechados. É tudo em lugar aberto, montaram umas tendas nos campos, para não ter essa aglomeração”, destacou o ponta-esquerda.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vitor Bueno também falou sobre como foi o período em casa.”Foram 3 meses difíceis para nós que estamos treinando, que estamos sempre juntos com a rapaziada todos os dias. Viagens, concentrações… então, foi um período bastante difícil. Eu particularmente estava com saudade de toda a galera, do ambiente, de vir ao CT e treinar. Então, tem sido bastante proveitoso. Parece uma novidade e, depois de tanto tempo, a gente se reencontrar. E legal da parte do São Paulo que preparou tudo para nós, com uma estrutura para nos receber tão bem”, destacou.

PUBLICIDADE

Cuidados

O atleta também aproveitou para pedir para que todos os torcedores tenham cuidado. “Mesmo a gente voltando a treinar aqui no CT, encontrando a galera, é legal frisar o cuidado que vem tendo com nós e nossa família, é importante o pessoal que está assistindo esse vídeo, o torcedor do São Paulo a se cuidar, com energia positiva e que tudo isso passe rápido”, finalizou Vitor Bueno.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes