Home Mídia Esportiva Zé Elias diz que Jorge Jesus tem que saber perder e critica “proteção” ao técnico: “Ele não é o Pelé e não mudou o futebol”

Zé Elias diz que Jorge Jesus tem que saber perder e critica “proteção” ao técnico: “Ele não é o Pelé e não mudou o futebol”

Para Zé Elias, Jorge Jesus tem que dar satisfação e se posicionar sobre os rumores de sua possível saída do Flamengo para voltar ao Benfica

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A derrota do Flamengo para o Fluminense na disputa pelo título da Taça Rio e que daria ao time rubro-negro a conquista antecipada do Campeonato Carioca na última quarta-feira (8) foi tema de debate durante toda quinta, e polêmica entrevista de Jorge Jesus após o jogo, quando afirmou que a equipe comandada por Odair Hellmann ‘jogou para não perder de muito’ foi alvo de duras críticas. Para o ex-jogador Zé Elias, o português precisa saber perder.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante participação no programa “Futebol na Veia”, da ESPN, o comentarista ainda questionou o poder de motivação do técnico português. “”O Jorge Jesus tem que saber perder. Na vida, você ganha e perde. E cada um joga com aquilo que tem nas mãos. E o Fluminense jogar de igual para igual contra o Flamengo é loucura. Qual time pode jogar de igual para igual com o Flamengo hoje? O Fluminense fez o que podia. E tem o seguinte: cadê o poder de motivação? Aquele negócio de chacoalhar o time? Por que ele não foi capaz de fazer isso ontem? Ele tem que ser questionado por isso”, disparou.

Outro ponto que foi alvo de críticas é a “proteção” que Jorge Jesus recebe do Flamengo. Para Zé Elias, após o jogo contra o Fluminense, ele deveria ter sido questionado sobre o futuro e os rumores envolvendo sua possível saída do clube para voltar ao Benfica.

“Ninguém pergunta para o Jesus sobre a saída dele, parece que todo mundo tem medo de que ele trate mal. Tem que perguntar. Ele tem que dar satisfação. Não pode só ‘puxar saco’ da torcida. Tem que prestar esclarecimentos para essa torcida, que apoia, que está sempre junto. Ele tem que se posicionar, mas alguém tem que perguntar. Ele não é o Pelé. Não mudou o futebol. É mais um dos ótimos profissionais no futebol. Antes do Jorge Jesus existe o Flamengo. Alguém tem que perguntar. É interessante para ele ir levando a notícia. É essa paixão que ele tem pelo Flamengo, pela torcida?”, completou.

LEIA MAIS:
Renata Fan avalia ‘pior partida’ após derrota no Fla-Flu: “Foi indolente e preguiçoso”
Sormani detona Jorge Jesus por entrevista após Fla-Flu e chama técnico de mascarado: “A soberba subiu na cabeça de todos”

PUBLICIDADE