Home Futebol 4 polêmicas de Pogba no Manchester United

4 polêmicas de Pogba no Manchester United

O meio campista francês retornou para o Manchester United em agosto de 2016

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Paul Pogba começou sua carreira profissional como jogador do Manchester United, mas não teve sequência no clube. Dessa forma, em 2012, ele se transferiu para a Juventus da Itália, onde conquistou 4 Campeonato Italianos, 2 Copas da Itália e 2 Supercopas da Itália. Além disso, ele marcou 34 gols em 178 jogos pelo clube.

PUBLICIDADE

No dia 7 de agosto de 2016, o Manchester United anunciou o retorno de Paul Pogba. No entanto, 4 anos após o retorno, o francês conquistou apenas uma Liga Europa e uma Copa da Liga Inglesa pelo Red Devils.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTUUVudE80ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

É claro que não há dúvidas de que Paul Pogba é um dos melhores meio campista da atualidade. O francês mistura muita habilidade e classe com força física, dominando com muita facilidade o meio de campo. Entretanto, ao mesmo tempo que sobra habilidade, o jogador também parece ter um “dom natural” para se envolver em confusões.

Portanto, pensando nisso, separamos 4 polêmicas que o francês se envolveu desde que retornou para o Manchester United. Confira:

Crítica ao estilo de jogo do United (Mourinho)

Na época em que Mourinho treinava o United, Pogba criticou o estilo de jogo do time. Dessa forma, ele deixou claro que não se dava muito bem com o técnico português. Além disso, Mourinho não deixou as críticas passarem e resolveu tirar a braçadeira de capitão do francês.

PUBLICIDADE

“Discussão” no treino com Mourinho

Ainda na época que Mourinho treinava o United, Pogba teve uma “discussão” com o técnico durante um treino. Abaixo você pode conferir a “discussão” entre os dois. Confira:

Publicação após a saída de Mourinho

A relação entre Mourinho e Pogba passava longe de ser das melhores. Dessa forma, quando o técnico foi demitido o francês postou uma foto com uma cara sarcástica em suas redes sociais e a legenda “Olha isso”. Entretanto, dez minutos depois, o jogador recuou e apagou a publicação. Além disso, o Manchester United não viu a publicação com bons olhos e chegou a punir o atleta.

Foto com a camisa da Juventus

Durante a pandemia do coronavírus, o francês postou um vídeo se exercitando com a camisa da Juventus para prestar homenagem a Blaise Matuidi. Entretanto, a torcida do United não gostou da publicação e se manisfestou na rede social contra o craque.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Algum goleiro superou o valor de Kepa?

De mais caro a pior do Campeonato Inglês: como a carreira de Kepa virou em dois anos?

Relembre: melhores momentos de Kepa Arrizabalaga no Chelsea

PUBLICIDADE