Home Mídia Esportiva ABC x Assu: como assistir ao Campeonato Potiguar AO VIVO

ABC x Assu: como assistir ao Campeonato Potiguar AO VIVO

Última partida do segundo turno do Campeonato Potiguar

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

ABC x Assu fecham o segundo turno do Campeonato Potiguar nesta segunda-feira (17) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0UDRZN1NsUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O ABC precisa da vitória para chegar à liderança da competição, mas já sabe que enfrentará o América-RN na decisão do segundo turno. O Assu tem o quarto lugar garantido, com seis pontos.

As transmissões do Campeonato Potiguar tem sido feitas desde o início do ano via web, seja pelos canais dos clubes nas redes sociais ou por plataformas parceiras.

Para o retorno da competição a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) voltará a utilizar a TV FNF em um projeto pago para que os torcedores acompanhem os jogos.

Com isso, ABC x Assu terá transmissão exclusiva pela TV FNF nesta segunda-feira (17), às 20h30, no Frasqueirão.

PUBLICIDADE

A plataforma que fará a exibição dos confrontos deve ser acessada no Futebol Card, onde o torcedor deve pagar R$17,90 por partida ou assinar um pacote completo de R$110,00 por todos os jogos do Campeonato Potiguar até a decisão.

Como assistir

Para acessar o site e assistir ao confronto do Estadual, o interessado deve entrar no www.futebolcard.com.br, realizar o cadastro e será redirecionado para a página das partidas. Basta escolher ABC x Assu e aparecerá a página do pagamento para que o acesso seja liberado.

Leia mais:
Globo aponta má-fé e processa Athletico após transmissão em PPV próprio

PUBLICIDADE