Home Futebol André acredita que Everton Cebolinha irá evoluir com Jorge Jesus: “É um dos melhores treinadores do mundo”

André acredita que Everton Cebolinha irá evoluir com Jorge Jesus: “É um dos melhores treinadores do mundo”

Benfica atendeu pedido de Jorge Jesus e contratou o atacante do Grêmio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “A Bola”, André avaliou o acerto de Everton com o Benfica. Dessa forma, o ex-jogador do Grêmio, que trabalhou com Jorge Jesus no Sporting, acredita que Cebolinha irá evoluir sob o comando do treinador. Sendo assim, recordou seu período com o ‘Mister’, que não deixou de cobrá-lo bastante no time português.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Olha, todo o mundo sabe, ele cobra muito. No primeiro treino já me estava a cobrar o posicionamento. Me disse que se continuasse a fazer as mesmas coisas não jogaria. Nunca. Cara, ouvir aquilo no primeiro dia assusta”, declarou.

PUBLICIDADE

“Everton gosta de jogar pela esquerda e desequilibra a qualquer momento. Tem um repertório incrível de drible e o ponto forte dele é a finalização. Faz muito gols. É muito bom no drible e na finalização. Com certeza, Jorge Jesus vai tirar mais dele. É um privilegiado por ter trabalhado com o Renato (Gaúcho) e agora com Jesus. O futebol europeu é diferente, por causa das questões táticas, mas não há treinador melhor para Cebolinha do que Jesus”, completou.

Mesmo com o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, André citou que o convite do Benfica balançou o treinador. Agora, ele busca alcançar o mesmo sucesso com os Encarnados.

“Sabia que balançava para ir, Benfica é um grande de Portugal. No Flamengo, havia identificação dele com o clube e torcida, vivia uma fase espetacular, mas fiquei sempre na dúvida”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE