Home Mídia Esportiva André Rizek critica possível demissão de Jesualdo no Santos: “Seria uma covardia”

André Rizek critica possível demissão de Jesualdo no Santos: “Seria uma covardia”

Rizek lembrou que após a volta do futebol paulista o Santos teve jogadores expulsos em todos os jogos, inclusive na partida de mata-mata contra Ponte Preta e que causou a eliminação do Paulistão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

Com a precoce eliminação para a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos já discute uma possível demissão do técnico português Jesualdo Ferreira, que assumiu o comando técnico da equipe no início do ano, após a saída de Jorge Sampaoli. E para o apresentador André Rizek, do SporTV, demitir o comandante agora seria “covardia”, principalmente depois de mantê-lo no Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUSFdxbUR0VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Seria uma covardia (demitir o Jesualdo). Segura um senhor, do grupo de risco, durante a pandemia aqui, atrasando salários do elenco, uma situação caótica. Aí, o cara volta, quatro jogadores são expulsos de forma consecutiva, o time não chega nas finais do Paulista e aí vai ser demitido? Uma covardia”, disse Rizek durante o “Seleção SporTV” na última terça-feira (4).

Presente no debate, o comentarista Lédio Carmona concordou com a opinião do apresentador. “O Jesualdo administra o time e os problemas gerados pelos gestores do clube. O time está jogando no limite do psicológico, está com os nervos em frangalhos. O Santos é um caldeirão, é uma confusão. Eu acho uma covardia com o Jesualdo.”

“O time foi o primeiro da fase de grupos, foi para o mata-mata com vários problemas. Na Libertadores, o time ganhou os dois jogos. O que ele vai fazer mais? Que o jogo dele era diferente do DNA do Santos todo mundo sabia. Agora, você bancou o projeto, escolheu o nome, agora tem que bancar. Eu acho uma covardia tirar o Jesualdo agora. O Santos só vai perder tempo”, completou.

LEIA MAIS:
Comentarista detona Raphael Claus: “Nessa hora, o juiz ajuda aquele time que tem mais camisa”
Casagrande diz que expulsão de jogador do Mirassol contra o Corinthians foi acertada: “Não quebrou por sorte”
Denilson brinca e diz só vai fazer a barba quando o São Paulo for campeão; Renata Fan alfineta: “Vai virar Moisés”

PUBLICIDADE