Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apresentador que deixou Globo após zoar o Corinthians assina com a Jovem Pan

Fred Ring fará participação em novo programa da rádio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Instagram

A Rádio Jovem Pan contratou o apresentador Fred Ring, que se demitiu do Grupo Globo após zoar o Corinthians, para o novo programa que fará parte da grade da emissora.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O próprio apresentador confirmou a chegada ao novo trabalho em sua conta oficial no Instagram.

“Deus escreve certo demais, e por linhas retas também!! Casa nova, que tem a minha cara! É com muito orgulho que anúncio pra vocês meu novo canal e novo projeto: a maravilhosa Rede Jovem Pan. Vou apresentar um TALK SHOW MOTHAFUCKAAAAAAAA: o nome é DE TUDO UM POUCO. Obrigado aos amigos que me apoiaram tanto por aqui. Vamos continuar próximos, a partir de Setembro, todo dia as 21h00 na radio, YouTube, e Panflix. @lnarloch , o Brad Pitt brasileiro estará ao meu lado além de um time de comentaristas mundo a fora. O importante é falarmos de tudo, um pouco”, escreveu Ring.

O programa da Jovem Pan será dividido em temas e o apresentador ex-Globo será o responsável pelo esporte.

Saída polêmica

Fred Ring pediu demissão do Grupo Globo poucos dias após se envolver em polêmica com a torcida do Corinthians.

Contratado para ser narrador de várias modalidades nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o apresentador agradou e passou a fazer parte do quadro de apresentadores do SporTV, onde ganhou destaque e assumiu o ‘Tá na Área’.

Mas no dia 20 de julho, Ring passou por um desgaste que envolveu seu Instagram e o alvinegro paulista. O jornalista sugeriu nos stories que o clube tem um “apito amigo”, mas logo excluiu a publicação e afirmou que foi hackeado.

O episódio gerou reclamação formal do clube paulista junto à emissora. O Corinthians chegou a ameaçar sequer atender o Grupo Globo e não conceder mais entrevistas em repúdio à publicação do jornalista.

Leia mais:
FIFA revela que Globo teve maior audiência do mundo na Copa e não quer se distanciar da emissora