Home Mídia Esportiva Apresentador que deixou Globo após zoar o Corinthians assina com a Jovem Pan

Apresentador que deixou Globo após zoar o Corinthians assina com a Jovem Pan

Fred Ring fará participação em novo programa da rádio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Rádio Jovem Pan contratou o apresentador Fred Ring, que se demitiu do Grupo Globo após zoar o Corinthians, para o novo programa que fará parte da grade da emissora.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVM1pzU0NKbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O próprio apresentador confirmou a chegada ao novo trabalho em sua conta oficial no Instagram.

“Deus escreve certo demais, e por linhas retas também!! Casa nova, que tem a minha cara! É com muito orgulho que anúncio pra vocês meu novo canal e novo projeto: a maravilhosa Rede Jovem Pan. Vou apresentar um TALK SHOW MOTHAFUCKAAAAAAAA: o nome é DE TUDO UM POUCO. Obrigado aos amigos que me apoiaram tanto por aqui. Vamos continuar próximos, a partir de Setembro, todo dia as 21h00 na radio, YouTube, e Panflix. @lnarloch , o Brad Pitt brasileiro estará ao meu lado além de um time de comentaristas mundo a fora. O importante é falarmos de tudo, um pouco”, escreveu Ring.

O programa da Jovem Pan será dividido em temas e o apresentador ex-Globo será o responsável pelo esporte.

Saída polêmica

PUBLICIDADE

Fred Ring pediu demissão do Grupo Globo poucos dias após se envolver em polêmica com a torcida do Corinthians.

Contratado para ser narrador de várias modalidades nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o apresentador agradou e passou a fazer parte do quadro de apresentadores do SporTV, onde ganhou destaque e assumiu o ‘Tá na Área’.

Mas no dia 20 de julho, Ring passou por um desgaste que envolveu seu Instagram e o alvinegro paulista. O jornalista sugeriu nos stories que o clube tem um “apito amigo”, mas logo excluiu a publicação e afirmou que foi hackeado.

O episódio gerou reclamação formal do clube paulista junto à emissora. O Corinthians chegou a ameaçar sequer atender o Grupo Globo e não conceder mais entrevistas em repúdio à publicação do jornalista.

PUBLICIDADE

Leia mais:
FIFA revela que Globo teve maior audiência do mundo na Copa e não quer se distanciar da emissora