Home Futebol Arena Magalu? Empresa nega negociação por naming rights de estádio do Corinthians

Arena Magalu? Empresa nega negociação por naming rights de estádio do Corinthians

Andrés Sanchez afirmou pela primeira vez na última semana que o Corinthians está perto de conseguir vender os naming rights da arena

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A Magazine Luiza negou que esteja negociando com o Corinthians o naming rights da Arena Corinthians. Através de seu perfil no Twitter, a empresa lembrou que já teve a marca estampada na camisa alvinegra, mas reforçou que não tem conversas com o clube para dar nome ao estádio em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1REhVdU9lNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lembram desse jogo? Vi que muita gente está vestindo a camisa do Corinthians em mim. Já fizemos parte dessa linda história do Timão, em um momento muito especial! Mas, em respeito à torcida corintiana, preciso dizer a verdade: não estamos negociando o nome da Arena Corinthians”, diz o post no perfil da empresa.

De acordo com informação publicada pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o Corinthians quer fechar a negociação pelo naming rights em torno de R$ 350 milhões por um contrato de 30 anos. Para efeito de comparação, o acordo do rival Palmeiras com a Allianz, que dá nome ao ‘Allianz Parque’, é de pouco mais de R$ 400 milhões por 20 anos.

PUBLICIDADE

Apesar da negativa da Magazine Luiza, a expectativa é de que o Corinthians, enfim, acerte o naming rights. Recentemente, em seu Twitter, depois de negar o acerto, o presidente Andrés Sanches postou uma mensagem enigmática. “Estamos bem perto. Jaja vem, mas nunca esteve na camisa do Timão”.

LEIA MAIS:
A sirene tocou! Corinthians anuncia a chegada de Otero; meia já está regularizado e pode estrear contra o Fortaleza

Better Collective