Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi afirmaram que Alexandre Pássaro e, principalmente, Raí, estão “deslocados do torcedor” e “tomaram decisões imperdoáveis”
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Eduardo Tironi começou criticando o diretor de futebol do Tricolor. “É um descolamento absurdo do sentimento do torcedor. Eu fico muito frustrado e muito triste do Raí ter esse descolamento, porque o Raí é um dos caras mais importantes da história do São Paulo. Pra muitos, o mais importante. Foi um jogador imenso, um ídolo absurdo, vestiu a camisa como poucos vestiram. Ele sabe o amor que a torcida tem por ele por tudo que ele fez. Não acho que ele seja do mal. Pelo contrário: ele ama o clube. Não precisaria estar onde está. O mesmo do Raí em relação ao Pássaro”, destacou o jornalista.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Companheiro de canal
Arnaldo Ribeiro seguiu nas críticas. “É uma pena o que acontece com o Raí, mas ele foi um desastre como executivo de futebol. Ele tomou as duas decisões imperdoáveis: trocar o Aguirre pelo Jardine e trazer o Diniz, ambas em nome dessa cascata de padrão de futebol”, afirmou.
Para finalizar as críticas a Raí e Alexandre Pássaro, Arnaldo pesou no futuro. “Faltou alguém perguntar qual o plano até dezembro, quando encerra o contrato de cada um deles. Se não tiverem essa resposta, pega a carteira de trabalho, rescinde e vai para casa”, finalizou.
LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

