Home Futebol Atleta do Palmeiras enfrentou Corinthians na final com mão quebrada

Atleta do Palmeiras enfrentou Corinthians na final com mão quebrada

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Pouca gente sabe, mas um dos titulares do Palmeiras enfrentou o Corinthians nos dois jogos da final do Campeonato Paulista de 2020 com a mão quebrada. O meio-campista Gabriel Menino sofreu uma fratura na mão direita ainda na fase de classificação no duelo com o Santo André e desde então atuou com a lesão.

PUBLICIDADE

Em entrevista à “ESPN Brasil“, o jovem jogador do Palmeiras explicou como aconteceu a lesão e que poderia ter ficado de fora da decisão estadual.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para quem jogou na seleção com o metatarso quebrado, a mão não ia ser uma desculpa para fugir dessas finais“, disse Menino, lembrando quando atuou com um osso do pé quebrado quando defendia o Brasil no Campeonato Sul-Americano sub-20, em 2019.

Eu quebrei minha mão no jogo contra o Santo André em um lance em que eu subi de cabeça… joguei no sacrifício. Conversei com o médico do Palmeiras e ele me perguntou se eu queria colocar gesso. Mas que eu ficaria fora das finais. Falei: ‘Não, doutor. Quero ficar à disposição do professor (Luxemburgo), estar no elenco porque chegar até aqui já é difícil e agora não quero ficar fora“, completou.

Graças a Deus pude trabalhar com o elenco, pude estar à disposição do professor“, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: