Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-BA x Bahia: saiba como assistir AO VIVO a final do Baianão 2020

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação/Bahia

Atlético-BA x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, (5), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), no primeiro jogo da grande final do Campeonato Baiano de 2020. Na decisão, o vencedor em número de pontos será o campeão. Em caso de empate de pontos somados, fica com o título o time que tiver melhor saldo de gols. Caso o saldo de gols seja igual, a definição será na cobrança de pênaltis.

Onde assistir AO VIVO Atlético-BA x Bahia

Os torcedores que quiserem acompanhar a transmissão de Atlético-BA x Bahia terão duas alternativas. O primeiro jogo da final do Baianão 2020 será transmitido pela TV Bahia (Globo) e também pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat. Nesta segunda opção é possível assistir também pela pela internet. Para isso, basta ser assinante do Premiere FC.

Como chegam as equipes

Atual campeão, o Bahia se classificou para a decisão do Campeonato Baiano ao eliminar a Jacuipense nas semifinais, com uma vitória, fora de casa, por 2 a 0, e um empate na volta, por 2 a 2.

Já o Atlético de Lagoinhas avançou à final após golear o Juazeirense por 4 a 1, no primeiro jogo das semifinais, e perder o segundo por 2 a 0.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Atlético-BA x Bahia

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 05 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

ATLÉTICO-BA: Fábio Lima; Paulinho, Mailson, Eduardo e Felipinho; Lucas Alisson, Dedeco, Tobinha e Edilson; Russo e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz

BAHIA:Mateus Claus; Nino Paraíba, Wanderson, Ernando e Zeca; Ronaldo, Elton, Jadson e Daniel; Marco Antônio e Saldanha. Técnico: Roger Machado.

LEIA MAIS: