Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia 0 x 1 Ceará: veja os melhores momentos da final da Copa do Nordeste 2020

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Felipe Santos/cearasc.com

Bahia 0 x 1 Ceará: as duas equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira (4) no segundo e decisivo jogo da grande final da Copa do Nordeste 2020, e o Ceará levou novamente a melhor com uma vitória por 1 a 0, gol do centroavante Cléber.

O resultado neste Bahia 0 x 1 Ceará garantiu o segundo título do Vozão na Copa do Nordeste, já que no jogo de ida já havia vencido por 3 a 1. Veja a lista completa de campeões AQUI.

Veja o gol de Cléber:

Na primeira partida, o Vozão conseguiu uma boa vitória por 3 a 1 e tinha a vantagem de poder perder até por um gol de diferença que ainda garantia o título da competição regional.

O Bahia tem três títulos da competição atualmente, enquanto o Ceará conquistou a competição pela segunda vez – a primeira foi 2015.

Confira os melhores momentos do jogo:

COMO CHEGAM OS TIMES

Pelo lado do Bahia, Nino Paraíba pode ganhar a vaga de João Pedro na lateral-direita. Além disso, Clayson, que não foi bem na primeira partida, pode perder seu lugar no time para Rossi. A tendência é que Gilberto siga fora com Fernandão sendo escalado no comando de ataque. Douglas, que também se recupera de lesão, será outra baixa.

Já no Ceará, Guto Ferreira deve escalar a base da equipe que venceu o primeiro duelo. William Oliveira irá atuar lugar de Charles, suspenso. Fernando Sobral, Cleber e Leandro Carvalho serão mantidos no ataque e no banco de reservas, nomes como Mateus Gonçalves, que balançou as redes no confronto anterior, devem estar prontos para entrar em campo se necessário neste Bahia x Ceará.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

FICHA TÉCNICA Bahia x Ceará

Motivo: 2º jogo das finais da Copa do Nordeste
Data: 4 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, Bahia
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Escalação do Bahia: Anderson, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Flávio, Daniel, Rodriguinho, Fernandão e Rossi. Técnico: Roger Machado

Escalação do Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho, William Oliveira, Fernando Sobral, Vinicius, Leandro Carvalho e Cleber. Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS: