Home Futebol Atlético-GO brinca após vitória sobre o Flamengo: “Pode vir, Liverpool!”

Atlético-GO brinca após vitória sobre o Flamengo: “Pode vir, Liverpool!”

Flamengo chega a duas derrotas em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Na primeira, a equipe comandada por Domènec Torrent perdeu para o Atlético-MG de Jorge Sampaoli

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Atlético-GO venceu o Flamengo por 3 a 0, em jogo marcado por golaços, nesta quarta-feira (12), no estádio Olímpico de Goiânia, válido pela segunda rodada do Brasileirão, e não perdeu a oportunidade de brincar com o rubro-negro carioca. Em seu perfil no Twitter, o time de Goiânia ironizou e lembrou a final do Mundial de Clubes da Fifa da temporada passada, quando o time então comandado por Jorge Jesus foi derrotado pelo Liverpool, apesar de jogar de igual para igual com os ingleses.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPbjg4dDQ3RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Os primeiros três pontos! Dragão joga MUITA BOLA e vence o Flamengo por 3 a 0. Belos gols de Hyuri, Jorginho e Ferrareis”, vibrou o time atleticano. “Pode vir, Liverpool!”, brincou o clube de goiano nas redes sociais.

A vitória sobre o Flamengo marcou a estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, isso porque na primeira rodada a equipe comandada por Vagner Mancini teve o jogo contra o Corinthians adiado devido a final do Campeonato Paulista, que teve o alvinegro como finalista.

Na próxima rodada, já no domingo (16), o Atlético-GO enfrenta o Sport, novamente no no estádio Olímpico de Goiânia, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo: assista aos gols da vitória do Dragão
Flamengo é atropelado pelo Atlético-GO e vira piada na web; veja os memes