Neste domingo, 2, o Atlético terá pela frente o América-MG no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para o compromisso de logo mais, o técnico Jorge Sampaoli terá alguns problemas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Para este primeiro duelo, a tendência é que Jorge Sampaoli repita a escalação do último jogo. Com isso, Keno seria mantido entre os titulares e Marquinhos ficaria como opção no banco de reservas.
“Futebol não tem favorito. É 11 contra 11. A gente sabe que, se entrar com pé mole, o América vai atropelar. Temos que entrar com garra de final. Cada jogo temos que lutar independentemente de valores. Valores não entram em campo. Quem foi mais caro, quem foi mais barato. A gente sabe que tem que correr bastante para ir para final.”, avaliou Keno.
Como terminou na frente do Galo na classificação geral, o América terá a vantagem de jogar por dois empates para chegar a grande final. Para reverter o cenário, só a vitória interessa ao clube alvinegro.
Escalação Atlético x América
📋 GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América!
Vamos, #Galo! #CAMxAFC 🏴🏳 pic.twitter.com/Ggi3GB3YEm
— Atlético (@Atletico) August 2, 2020
Ficha técnica: Atlético-MG x América-MG
Motivo: Semifinal do Campeonato Mineiro
Data: 2 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Rônei Cândido Alves
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira
Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva VAR: Emerson de Almeida Ferreira
ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.
AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Felipe Augusto; Ademir e Léo Passos. Técnico: Lisca
LEIA MAIS:

