Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Ceará: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão 2020

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação

Atlético-MG x Ceará se enfrentam neste domingo (16), às 11h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020 que marca a estreia aos domingos pela manhã no torneio. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Atlético-MG x Ceará

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Atlético-MG x Ceará terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida será exibida de forma exclusiva para todo o Brasil no PREMIERE, canal pago do sistema Globosat.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

Como chegam as equipes

O Galo chega ao duelo com moral após a espantosa virada contra o Corinthians no meio de semana. O técnico Jorge Sampaoli deve escalar o que tem de melhor com a entrada de Hyoran entre os titulares na vaga de Nathan, que sofreu lesão na última partida.

Já o Vozão, que vem de empate contra os reservas do Grêmio, busca a reabilitação, mas o técnico Guto Ferreira terá problemas para escalar o time. Um dos principais destaques do time, o meia Vinícius, o Vina, está vetado, pois ainda se recupera de lesão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Atlético-MG x Ceará

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 16 de agosto de 2020
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Como assistir Atlético-MG x Ceará AO VIVO na TV: Premiere

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Alan Franco), Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Otávio e Alyson; Charles, William Oliveira e Fernando Sobral; Leandro Carvalho, Mateus Gonçalves e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você