Home Mídia Esportiva Atlético-MG jogou tudo isso? Neto discorda mas Velloso ressalta: “Era pra ser seis!”

Atlético-MG jogou tudo isso? Neto discorda mas Velloso ressalta: “Era pra ser seis!”

No programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta(13), Neto e Velloso não concordaram quando o assunto foi a superioridade do Atlético-MG pra cima do Corinthians

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Um começo animador e um fim trágico. Mesmo com uma série de desfalques, o Corinthians deu esperanças para a torcida, quando abriu o placar com Jô e ampliou com Araos ainda no 1º tempo. Mas conseguiu em 15 minutos na 2ª etapa, tomar a virada, e quase sofrer uma goleada para o forte Atlético-MG. Mas era tão forte assim? Tem quem discorde.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvOVo0bHVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

No programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira(13), Neto perguntou para Velloso se o primeiro tempo do Corinthians foi bom, por ter saído na vantagem de 2×0. Mesmo assim, Velloso viu superioridade do Atlético-MG.

Foi bom, porque o Corinthians teve duas oportunidades e fez dois gols. O Atlético-MG teve 10. O que nós estamos discutindo, é a superioridade do Atlético“, disse Velloso.

Neto retrucou falando que o Galo então foi ‘incompetente’ ao não aproveitar as chances criadas. Velloso retrucou:

“Como incompetente? No segundo tempo, virou três. Poderia ter sido quatro, cinco. A forma como o Atlético está jogando, ele não deixa o adversário jogar. Foi um massacre. Era pra ser seis!

PUBLICIDADE

Em outro ponto da discussão, Velloso disse que o Corinthians foi ‘superado’ taticamente, e foi a vez de Neto discordar.

“Taticamente, no primeiro tempo, o Corinthians deu um chocolate no Atlético. Tanto é, que ele (Sampaoli) teve que fazer três substituições pra ganhar o jogo.”

 

LEIA MAIS
Atlético-MG 3×2 Corinthians: Falta maturidade, personalidade ou qualidade para o time de Tiago Nunes?

PUBLICIDADE