Home Mídia Esportiva Bahia x Atlético-BA: saiba como assistir AO VIVO à final da Baianão 2020

Bahia x Atlético-BA: saiba como assistir AO VIVO à final da Baianão 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Bahia x Atlético-BA se enfrentam neste sábado (8), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), na segunda e decisiva partida da grande final do Campeonato Baiano de 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO Bahia x Atlético-BA

Os torcedores terão duas alternativas para assistir à final entre Bahia x Atlético-BA pela televisão já que a TV Globo (BA) e o Premiere, canal pay-per-view da Globosat, farão a exibição, este último para todo o Brasil.

É bom lembrar que os assinantes do canal Premiere podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O time da capital estará reforçado para este Bahia x Atlético-BA já que alguns dos atletas que os atletas que estavam sendo utilizados na disputa da Copa do Nordeste agora estarão à disposição do técnico Roger Machado.

Já o clube de Alagoinhas terá dois desfalques confirmados. Para o jogo, o volante Makelele, suspenso, e o zagueiro Mailson, lesionado, estão fora.

Apos empate por 0 a 0 no primeiro jogo, quem vencer no duelo deste sábado fica com o título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ficha técnica Bahia x Atlético-BA

Local: estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: Sábado, 8 de agosto de 2020
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro – Marielson Alves Silva
Árbitro Assistente 1 – Elicarlos Franco de Oliveira
Árbitro Assistente 2 – Jucimar dos Santos Dias
VAR – Marcelo de Lima Henrique

BAHIA: Douglas; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rodriguinho; Rossi, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado

ATLÉTICO-BA: Fábio, Paulinho, Mailson, Eduardo, Felipinho, Lucas, Dedeco, Edilson, Tobinha, Russo e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE