Home Futebol Bahia x Coritiba: assista ao gol da partida do Brasileirão

Bahia x Coritiba: assista ao gol da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia x Coritiba se enfrentaram nesta quarta-feira, 12, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Pituaçu, Salvador. Com Rodriguinho, o time baiano venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Bahia x Coritiba

Gol de Rodriguinho! O camisa 10 cobra com toda categoria, de cavadinha, e Wilson cai para o outro lado. O Bahia abre o placar em Pituaçu!

https://twitter.com/goleada_info/status/1293702131913023490

PUBLICIDADE

 

Pré-jogo Bahia x Coritiba

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para este compromisso, o técnico Roger Machado segue sem poder contar com o atacante Gilberto, que está em estágio final de recuperação de uma lesão sofrida no joelho. O jogador aprimora a parte física para estar novamente à disposição.

No mais, o time baiano deve ter praticamente o mesmo time que conquistou o Baiano no último final de semana. O goleiro Douglas acredita que o título do Estadual foi importante para a manutenção do trabalho de Roger.

PUBLICIDADE

– A conquista do Baiano nos dá confiança para a continuidade do trabalho do Roger. Tem mais de um ano de trabalho, conhece o grupo, conhece o clube. O grupo tem muita confiança e convicção no trabalho dele. A gente sabe que para que o trabalho continuasse, a gente precisaria vencer o Baiano. Com a continuidade, a gente sabe que os frutos virão no final da temporada – disse

Ficha técnica: Bahia x Coritiba
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12 de agosto de 2020
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu, Salvador, Bahia
Árbitro(a): Flavio Rodrigues de Souza
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir AO VIVO NA TV Bahia x Coritiba: Premiere

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA: Douglas Friefrich; Nino Paraíba (João Pedro), Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Flávio, Rodriguinho; Élber, Rossi, Fernandão.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORITIBA: Wilson (Muralha); Patrick Vieira, Rodolfo F. Sabino, William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Gabriel; Ruy, Robson, Igor Jesus (Sassá).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: