Home Futebol Bale e James são as principais ausências da lista de relacionados para o duelo contra o City

Bale e James são as principais ausências da lista de relacionados para o duelo contra o City

Real Madrid divulgou a lista de jogadores que viajam para a Inglaterra para o duelo contra o Manchester City

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na próxima sexta-feira (7), o Real Madrid decide seu futuro na Champions League. Depois da derrota na Espanha por 2 a 1, o time precisa reverter o placar no Etihad Stadium. Nesta quarta-feira (8), o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto, sem as presenças de Gareth Bale e James Rodríguez.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhRXBKMVNCUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Já Sergio Ramos, mesmo sem poder jogar o duelo da volta, foi relacionado para o duelo contra o Manchester City.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Futuro longe do Real Madrid?

O fato de não terem sido relacionados para esse duelo tão importante indicam que Zidane não pensa em contar com os dois jogadores na próxima temporada.

O meia colombiano atuou em apenas 11 jogos na temporada atual (2019-20) e tem seu nome especulado em clubes como Benfica, Atlético de Madrid e Manchester United. Com contrato até junho de 2021 e pouco utilizado, é um dos que deve deixar o Real em breve.

Já o caso de Gareth Bale é ainda mais complicado. Internamente, a diretoria merengue entende que precisa vender o galês para poder investir em reforços para a próxima temporada.

Com contrato até junho de 2022, o atacante recebe um salário de € 17 milhões em Madrid. Esse alto salário faz com que poucos clubes se interessem em contratar o jogador.

PUBLICIDADE

Desde 2013 no Real Madrid, Bale atuou em 19 jogos na atual temporada e também parece estar fora dos planos do treinador francês.

LEIA MAIS:

Hazard é dúvida para duelo decisivo contra o City

Casemiro e Real Madrid não se entendem e renovação de contrato fica mais difícil, diz jornal