Home Futebol Casemiro e Real Madrid não se entendem e renovação de contrato fica mais difícil, diz jornal

Casemiro e Real Madrid não se entendem e renovação de contrato fica mais difícil, diz jornal

Casemiro tem contrato com o Real Madrid até 2023

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

A trajetória de Casemiro no Real Madrid é repleta de atuações marcantes, gols e muitos títulos. Mas clube e jogador negociam há três meses a extensão do contrato que termina em junho de 2023. De acordo com o jornal espanhol “As”, as partes ainda não chegaram a um acordo para a ampliação do vínculo. Ainda segundo a reportagem uma nova rodada de negociação será feita nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Aos 28 anos, o brasileiro já atuou em 239 partidas pelo Real Madrid e marcou 23 gols. Na atual temporada, ele disputou 45 vezes, sendo titular em todas as oportunidades, e balançou as redes cinco vezes. São 14 títulos durante toda passagem, incluindo o Mundial de Clubes, Liga dos Campeões da Europa, Supercopa Europeia, Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da Espanha.

Por outro lado, os principais veículos de comunicação europeus noticiaram recentemente que o brasileiro está na mira de dois clubes milionários. O volante está no rada do Manchester City e do Paris Saint-Germain. Casemiro, porém, trata o assunto com cautela.

PUBLICIDADE

“Não é hora de falar sobre isso, é hora de falar sobre o Manchester City, estamos pensando 100% sobre isso. O clube está em uma situação complicada e, no momento certo, meu agente responderá a essa pergunta”, disse o brasileiro em entrevista ao Esporte Interativo.

O Real Madrid está voltado para a Liga dos Campeões da Europa pois enfrenta o Manchester City, pelas oitavas de final. Na próxima sexta-feira, o time merengue é obrigado a derrotar o adversário. Afinal, a equipe inglesa venceu por 2 a 1 o primeiro confronto.

“Eles não poderão contar com o fator público e talvez isso possa nos favorecer um pouco. Mas os jogadores são iguais, o treinador é o mesmo e todos sabemos que a dificuldade é a mesma. Eles também são um ótimo time. Eles se prepararam bem e será um jogo muito bom, muito difícil para os dois, eles têm a vantagem do resultado da primeira mão, mas somos o Real Madrid e aqui estão os melhores, sabemos que temos chance de vencer”, finalizou.

A carreira de Casemiro

Casemiro é cria das divisões do São Paulo. Ele atuou pelo Tricolor do Morumbi de 2010 a 2013. Logo depois, ele foi negociado com o Real Madrid B que serviu como ponte para uma transferência para o Porto. No clube português, o volante obteve projeção internacional e consequentemente regressou ao Real Madrid na temporada 2012/2013.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Clube da Romênia tem negociação avançada para fechar com Mario Balotelli

David Silva na Lazio? Atacante rejeita ofertas do Oriente Médio para seguir na Europa

Inter Miami prioriza contratação de atacante e mira jogador do Barcelona