Home Guia de TV Barcelona x Napoli: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV e online

Barcelona x Napoli: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV e online

Barcelona x Napoli fazem jogo válido pelas oitavas de final da Champions League, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar a partida entre Barcelona e Napoli AO VIVO, o torcedor terá duas opções. A primeira é de graça, no Facebook oficial do Esporte Interativo. A segunda é paga, através da plataforma de streaming do canal, o EI Plus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2dGF3aTJmMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Barcelona x Napoli: Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, o Barcelona passou na 1ª posição do Grupo F da Champions League com 14 pontos ganhos. Já o Napoli, foi o 2º do Grupo E com 12 pontos, um a menos que o líder Liverpool.

E para o jogo deste sábado?

O técnico Quique Setién tem diversos problemas para escalar o Barça para este sábado. Vidal e Busquets estão suspensos, enquanto Dembele e Umtiti estão machucados.

Já o treinador do Napoli, Gennaro Gattuso, não contará com Manolas e Nikola Maksimović na zaga, além de Insigne que é dúvida no ataque.

PUBLICIDADE

O jogo de ida entre as equipes terminou empatado em 1×1. Então, quem vencer avança de fase. Em caso de 0x0, passa o Barcelona pelo gol fora. Empate por 2×2 em diante, passa o Napoli, também pelo gol qualificado. E em caso de novo 1×1, a decisão vai para a prorrogação e posteriormente pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Napoli
Champions League – Oitavas de Final (2º jogo)
Local: Camp Nou (Com portões fechados)
Data: Sábado(8) às 16hs
Transmissão: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Provável Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; Sergi Roberto, Rakitić, De Jong; Messi, Súarez, Griezmann.

Provável Napoli: Ospina; Hysaj, Di Lorenzo, Koulibaly, Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme, Zieliński; Callejón, Mertens, Insigne (Elmas).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Real Madrid é eliminado da Champions League e vira piada na web; veja memes

Manchester City x Real Madrid: assista aos gols da Champions