Segundo o jornal “A Bola“, o Benfica definiu o valor para contratar Patrick de Paula. Dessa forma, a diretoria dos Encarnados decidiu subir a oferta e planeja oferecer 14 milhões de euros (R$ 93.34 milhões) pelo jogador do Palmeiras. Sendo assim, o aumento do montante inicial seria 2 milhões de euros (R$ 13.33 milhões). Agora, o Verdão deve analisar a possibilidade de negociar o atleta.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ainda é informado que uma suposta reunião entre represante do volante e dirigentes do time paulista irá ocorrer nesta sexta (21). Como o camisa 5 possui vínculo até 2024, resta saber se o valor em questão será necessário para convencer o Alviverde a liberar uma das promessas do elenco.
Recentemente, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, admitiu que equipes da Europa estão de olho em Patrick de Paula. Sendo assim, mediante a necessidade de fazer caixa, uma possível venda não foi descartada.
“O Patrick é um grande jogador, um grande talento. Não é só esse clube (Benfica), é bom ressaltar, tem outros clubes (interessados). Nosso objetivo é manter essa garotada. É um ano atípico. Temos que ter muito equilíbrio, fazer as coisas com os pés no chão. Os clubes precisam de receita, e a única receita que existe hoje para ser um valor adicional, um dinheiro novo, é a venda de jogadores. Mas temos que fazer com muito equilíbrio, no momento correto”, declarou à “TV Gazeta”.
Patrick de Paula seria um pedido específico de Jorge Jesus. Diante disso, ele tem chances de se juntar a Gilberto, ex-Fluminense, Everton Cebolinha, ex-Grêmio, e Pedrinho, ex-Corinthians, no Benfica.
LEIA MAIS

