Home Mídia Esportiva Botafogo-SP x Guarani: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Botafogo-SP x Guarani: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Após duas derrotas seguidas, o Guarani busca se reabilitar e encara o Botafogo-SP; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste sábado (15), a partir das 11h00, Botafogo-SP e Guarani se enfrentam no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, em confronto válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista aos bastidores da vitória do Paris Saint-Germain sobre a Atalanta nas quartas de final da Liga dos Campeões de 2019/20, realizada em Lisboa, Portugal

 

A competição nacional começou no último fim de semana e todos os jogos estão sendo realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

O campeonato será disputado por 20 equipes em 38 rodadas com turno e returno e o clube que somar o maior número de pontos será o campeão. Os quatro primeiros colocados terão acesso à Série A na temporada de 2021 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série C.

Como chegam os times

O Botafogo-SP tropeçou na estreia ao ser derrotado em Belo Horizonte pelo Cruzeiro por 2 x 1. Na sequência, jogou em casa e superou o Confiança-SE pelo placar de 2 x 0.

Do outro lado, o Guarani vem de duas derrotas consecutivas: 1 x 0 contra o CSA, em Maceió, e 3 x 2 diante do Cruzeiro, atuando no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Como assistir ao vivo na TV e online

Botafogo-SP x Guarani será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para a região de Ribeirão Preto) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Bruno Fonseca e comentários de Sérgio Xavier, mais as participações de Nadine Basttos na “Central do Apito” e Amanda Barbosa nas reportagens.

PUBLICIDADE

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série B do Brasileirão, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Manchester City: saiba qual é a melhor campanha dos Citizens na história da Champions

Faro de gol! Atacante do Ceará marca quatro vezes em sete jogos e é um dos artilheiros da Série A