Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2020: confira cinco jogadores para ficar de olho

Jovens promessas e jogadores experientes precisarão demonstrar todo o seu futebol para continuarem no Brasileirão e comprovarem seu valor

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O Brasileirão 2020 está aí depois de muita espera por parte dos torcedores e dos próprios jogadores. Com uma pandemia que acabou paralisando as competições por quatro meses, o campeonato enfim terá seu início e alguns jogadores precisarão provar o investimento das equipes nesta temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Seja jovem ou mais experiente, alguns nomes terão o Brasileirão para se provar. Em buscar de uma oportunidade, alguns jogadores que vieram da base terão o campeonato nacional como a grande prova de fogo enquanto os mais experientes que não vivem boa fase querem voltar a ter destaque em suas equipes.

Confira cinco jogadores para ficar de olho no Brasileirão 2020

Gabriel Veron

Jovem da base, Gabriel Veron é a grande esperança do Palmeiras para os próximos anos. Rápido, habilidoso e com um enorme potencial para crescer, o atacante terá seu grande ano principalmente com a saída de Dudu. Com a provável escalação de Rony como titular, o jovem passa a ser uma das primeiras opções de Luxemburgo.

Talles Magno

A estrela de Talles Magno já foi comprovada com a camisa do Vasco em 2019. No entanto, uma lesão acabou interrompendo uma sequência e até uma boa preparação para a temporada 2020. Agora, o atacante vai em busca de acelerar a recuperação para voltar a ser o personagem principal do Gigante da Colina e brigar por uma vaga na próxima Olimpíada.

Kaio Jorge

O Santos sempre foi um excelente clube formador de jovens e Kaio Jorge é tratado como um dos bons talentos dos últimos anos na Vila. O atacante que havia ganhado algumas oportunidades em 2019 chega nesta temporada como missão de ser ainda mais decisivo para o Peixe. Sob o comando de Jesualdo Ferreira, o jovem deve aproveitar o momento em que o clube não pode contratar ninguém para cavar uma vaga na equipe.

Rodriguinho

Um jogador que precisa dar a volta por cima é Rodriguinho. Campeão do Brasileirão em 2017 com o Corinthians, o meia teve uma temporada muito abaixo com o Cruzeiro e agora joga pelo Bahia. Em 2020, o jogador tem atuado com uma frequência maior, mas ainda longe do que demonstrou com a camisa do Alvinegro paulista.

Kalou

Uma das grandes contratações do Botafogo para 2020 foi Salomon Kalou. Com passagens por Chelsea e Hertha Berlin, o atacante chega com a missão de ser o grande nome do setor ofensivo da equipe. O nome do marfinense foi muito elogiado por todos os torcedores, mas precisará tentar se adaptar rapidamente a tempo de conseguir ser efetivo no Brasileirão com a camisa do clube carioca.

LEIA MAIS:

Brasileirão: veja quais são os elencos mais caros da competição

Por conflito de datas, CBF adia mais um jogo da primeira rodada do Brasileirão

Brasileirão: CBF define arbitragem para jogos de estreia das Séries A e B

As melhores notícias de esportes, direto para você