Home Mídia Esportiva Brasiliense x Gama: como assistir à final do Candangão 2020 AO VIVO

Brasiliense x Gama: como assistir à final do Candangão 2020 AO VIVO

Equipes se enfrentam na partida de ida da decisão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Brasiliense x Gama se enfrentam nesta quarta-feria (26) pela partida de ida da final do Campeonato Brasiliense 2020 e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVM1pzU0NKbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Brasiliense chegou à mais uma final de Candangão ao bater o Real Brasília na semifinal com dois jogos difíceis. A equipe venceu a ida por 1 a 0 e perdeu na volt apor 2 a 1, mas chega à decisão por ter a vantagem de dois resultados iguais.

PUBLICIDADE

O Gama, por sua vez, passou com facilidade mais uma vez pelo mata-mata e venceu as duas partidas contra o Formosa por 3 a 1, formando um agregado de 6 a 2 e chegando favorito ao clássico da final.

Brasiliense x Gama terá transmissão AO VIVO e exclusiva pelo canal Brasiliense FC no Youtube. Isso porque a Federação tem dado aos clubes mandantes os direitos de transmissão dos jogos. Com isso, a ida será de responsabilidade do Brasiliense. A partida terá início às 11h. Assista abaixo:

Brasiliense x Gama – Ida da Final do Candangão 2020

Data: 26 de agosto de 2020
Horário: 11h (de Brasília)
Estádio: Mané Garrincha, Brasília (DF)

PUBLICIDADE

Leia mais:
Com recorde histórico na final da Champions, Facebook garante fim da instabilidade nas transmissões