Home Futebol Braz revela que acordo com Isla está “bem encaminhado” e se mostra otimista: “Gosto de jogador chileno”

Braz revela que acordo com Isla está “bem encaminhado” e se mostra otimista: “Gosto de jogador chileno”

Isla é o principal alvo do Flamengo para substituir Rafinha

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes de embarcar para Europa, Marcos Braz concedeu entrevista ao canal “Paparazzo Rubro-Negro” no aeroporto. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do Flamengo revelou que Isla está perto de fechar com o clube. Porém, ressaltou que o negócio ainda não foi selado, e a viagem para o Velho Continente servirá para acertar os últimos detalhes com o chileno.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtczI5UGJLUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Ele não está fechado. Já vimos muita noiva descer do altar. A preocupação é pegar o avião para não ter surpresas. Não está assinado e não é jogador do Flamengo. A questão central é ir em direção ao Isla. Existe um documento de intenção, que nada tem a ver com ‘estar certo’. Existem alguns detalhes para que isso seja dirimido. Está muito bem encaminhado, mas acho que não podemos dar chance ao azar. Pegar o avião ir lá, e trazer o mais rápido possível. Tentar de uma forma contundente para que possa trazer um jogador que jogou duas Copas do Mundo, é campeão Sul-Americano duas vezes pelo Chile”, declarou.

Afirmando gostar de atletas chilenos, Braz recordou que trouxe Maldonado em 2009 e a contratação foi vista como um acerto da diretoria.

“Eu, particularmente, gosto de jogador chileno. Na última vez, em 2009, contratei o Maldonado, deu certo, jogou bem. Chegou jogando, isso que é importante. E ele tinha se desligado do Fenerbahçe na época. Então, são boas coincidências. Vamos ver se dá certo de novo”, completou.

Apesar de brincar sobre uma possível conversa com Vidal, do Barcelona, o dirigente deixou claro que o foco da viagem é a contratação de Isla.

PUBLICIDADE

“São amigos (Vidal e Isla), mas acho que não existe isso. Nossa ida para Europa é para ver se tem êxito com a contratação do Isla“, finalizou.

LEIA MAIS