Home Mídia Esportiva Brusque x Brasil de Pelotas AO VIVO: confira como assistir ao duelo da Copa do Brasil

Brusque x Brasil de Pelotas AO VIVO: confira como assistir ao duelo da Copa do Brasil

Em vantagem, o Brusque recebe o Brasil de Pelotas e precisa apenas de um empate para avançar de fase; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Brusque e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quinta (27), a partir das 19h00, no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil, que retornou nesta semana após mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O craque argentino Lionel Messi conseguiu marcar, em apenas 127 segundos, seu gol mais rápido vestindo a camisa do Barcelona

A competição e o que está em disputa

Oitenta clubes participam da 32ª edição da Copa do Brasil desde a fase inicial, que teve 40 jogos em confronto direto onde o mandante apresentava ranqueamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) inferior em relação ao oponente.

Na etapa seguinte, o mando de campo foi definido em sorteio e também deixou de existir a vantagem do empate para o time visitante, enquanto a terceira fase é disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. O clube que avançar para a quarta fase embolsa R$ 2 milhões em premiação.

PUBLICIDADE

O confronto de ida foi realizado antes da paralisação no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e o Brusque largou na frente da “decisão” ao superar os donos da casa pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Thiago Alagoano assinalado aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time catarinense se classifica com mais um triunfo ou qualquer empate. O Brasil de Pelotas precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga ou, pelo menos, anotar um tento de vantagem e levar a definição do duelo à disputa de pênaltis.

Como assistir na TV e online

Brusque x Brasil de Pelotas será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Santa Catarina) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Sérgio Arenillas e comentários de Maurício Noriega, mais as participações de Marcelo Siqueira nas reportagens e Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

Premiere e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Copa do Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Copa do Brasil: Relembre como estava a competição antes da paralisação

Meia ex-Fortaleza e Ceará reforça o Guarany de Sobral para a disputa da Série D do Brasileirão