Home Mercado da Bola Meia ex-Fortaleza e Ceará reforça o Guarany de Sobral para a disputa da Série D do Brasileirão

Meia ex-Fortaleza e Ceará reforça o Guarany de Sobral para a disputa da Série D do Brasileirão

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, jogador de 28 anos mostra confiança para a disputa da competição nacional

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Guarany de Sobral anunciou oficialmente na terça (25) mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia-atacante Maranhão, de 28 anos, ex-Fortaleza e Ceará, que assinou contrato com o Bugre até o fim da atual temporada.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Confira uma entrevista de Lionel Messi sobre sua melhor partida e o melhor treinador que já trabalhou junto no Barcelona

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Velho conhecido no futebol cearense, Maranhão irá vestir a camisa do Cacique do Vale pela segunda vez, depois de rápida passagem em 2014, onde disputou cinco partidas, mas não balançou as redes. Após defender o Ceará, o jogador se destacou no Fortaleza no ano seguinte, quando foi o artilheiro do Tricolor do Pici assinalando dez gols.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia atuou também por América-MG, Campinense e Sergipe. Em 2020, jogou por Vllaznia Shkoder, da Albânia, Águia de Marabá e ASA de Arapiraca. Agora na equipe sobralense, Maranhão espera contribuir para o clube alcançar o acesso à terceira divisão nacional.

PUBLICIDADE
JL Rosa/ Agência Diário

Foto: JL Rosa/ Agência Diário

“Estou muito feliz de voltar ao futebol cearense, onde tive grandes momentos na minha carreira. Chego muito motivado e vou me dedicar ao máximo para conseguir repetir as boas atuações que tive por aqui. Quero ajudar o clube a atingir os objetivos, conquistar o acesso e ser importante dentro de campo, fazendo os gols que o time precisa”, afirmou o atleta.

Maranhão se junta ao elenco do Bugre em Sobral, que já está se preparando para a disputa da Série D do Brasileirão. A estreia do Guarany está prevista para o dia 19 de setembro contra o Salgueiro, no estádio do Junco. O Cacique do Vale está no Grupo 3 da competição.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Goiás x Vasco: confira todas as informações sobre o jogo decisivo da Copa do Brasil

Ex-atacante da base do São Paulo assina com a Ponte Preta e celebra primeiro contrato profissional