Home Futebol Campeonato Italiano: veja cinco jogadores que surpreenderam na competição

Campeonato Italiano: veja cinco jogadores que surpreenderam na competição

Temporada atípica do Campeonato Italiano teve muitos nomes que conseguiram demonstrar um bom futebol e surpreenderam muitos torcedores

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano teve sua última rodada neste domingo e em uma temporada em que muitas coisas aconteceram alguns jogadores surpreenderam seus torcedores. O bom futebol apresentado ao longo de 38 rodadas foi motivo de muitos elogios para vários jogadores incluindo alguns brasileiros.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJldTN6dHRGTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja alguns jogadores que surpreenderam os torcedores e fizeram um bom Campeonato Italiano

Caputo

PUBLICIDADE

Um dos destaques da temporada italiana foi Francesco Caputo. O atacante do Sassuolo marcou 18 gols no Campeonato Italiano e figurou entre os cinco principais goleadores da temporada. Com passagens por clubes menores do país, o jogador de 32 anos desfruta de um primeiro grande ano.

João Pedro

Um brasileiro também teve destaque no Campeonato Italiano pela quantidade de gols marcados. João Pedro foi responsável por 18 gols em 36 jogos e conseguiu colaborar com a campanha do Cagliari que terminou o campeonato em 13º lugar.

Handanovíc

PUBLICIDADE

A melhor defesa do Campeonato Italiano passou pelas mãos de Handanovíc. O goleiro da Inter de Milão atuou em 35 partidas e em 13 saiu de campo sem sofrer gols. O forte esquema montado por Antonio Conte beneficiou a equipe que sofreu apenas 32 gols e que conseguiu se consagrar como a melhor do campeonato.

Luis Muriel

Quem também marcou 18 gols foi o colombiano Luis Muriel. O jogador fez parte da excelente campanha da Atalanta no Campeonato Italiano em que a equipe foi a terceira colocada e terminou com o melhor ataque com 98 gols marcados. Ao lado de nomes como Zapata e Ilicic, o atacante sul-americano conseguiu deixar a sua marca em um ótimo ano da equipe.

De Vrij

PUBLICIDADE

O holandês De Vrij foi um dos destaques do vice-campeonato da Inter de Milão. O zagueiro fez parte da melhor defesa do Campeonato Italiano e atuou em 34 dos 38 jogos. Além da excelente campanha, o defensor mostrou muita segurança para ajudar a equipe ao longo da temporada.

LEIA MAIS:

Técnico da Inter de Milão detona direção: “presidente está na China e uma montanha de m… caiu sobre mim e sobre os jogadores”

PUBLICIDADE

Ibrahimovic frustra clube da Premier League e fecha acordo para ficar até os 40 no Milan, diz jornal

Barcelona mira contratação de Rodrigo Bentancur, meia da Juventus