Home Campeonato Paulista: veja as cotações das semifinais

Campeonato Paulista: veja as cotações das semifinais

As duas semifinais do Campeonato Paulista serão disputadas neste domingo

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O Campeonato Paulista na sua reta final e hoje serão disputados as semifinais da competição. Dessa forma, o Corinthians irá receber o Mirassol às 16h, enquanto o Palmeiras receberá a Ponte Preta às 19h.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Corinthians x Mirassol

O Corinthians garantiu a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista após ter batido o Bragantino pelo placar de 2 a 0. Vale lembrar que o time de Bragança Paulista tinha a melhor campanha da competição até então, mas fez uma atuação muito abaixo do esperado. Por outro lado, o Mirassol derrotou o favorito São Paulo pelo placar de 3 a 2. No entanto, nem mesmo essa classificação inesperada fez com que o time se tornasse favorito contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Portanto, segundo a Betfair, a vitória do Corinthians está avaliada em 1.38, enquanto a do Mirassol está avaliada em 8.0. Além disso, o empate está avaliado em 4.0.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Palmeiras x Ponte Preta

O Palmeiras garantiu a sua classificação após bater o Santo André pelo placar de 2 a 0. O jogo foi muito “sofrido” para o Verdão, já que o placar estava 0 a 0 até aos 42 minutos do segundo tempo, quando Felipe Melo abriu o placar de cabeça para o Palmeiras. Por outro lado, a Ponte Preta derrotou o favorito Santos de virada pelo placar de 3 a 1. Apesar da equipe da Vila Belmiro ser ligeiramente favorita, esse era o confronto mais equilibrado das quartas de finais, já que nenhum dos clubes vivia uma boa fase.

Segundo a Betfair, a vitória do Palmeiras está avaliada em 1.4, enquanto a da Ponte Preta está avaliada em 7.0. Além disso, o empate está avaliado em 4.4.

Jogos de hoje do Campeonato Paulista

Corinthians x Mirassol (Hoje às 16h)

PUBLICIDADE

Palmeiras x Ponte Preta (Hoje às 19h)

Favoritos para levantar a taça do Campeonato Paulista

Os grandes favoritos desses confrontos são Corinthians e Palmeiras. Portanto, a final “mais provável” do Campeonato Paulista seria entre esses dois clubes. Dessa forma, podemos ver uma “reedição” da final do Campeonato Paulista de 2018, onde o Corinthians levou a melhor na disputa de pênaltis.

LEIA MAIS:

5 jogadores que se destacaram na FA Cup deste ano

PUBLICIDADE

Inimigo nº1? Relembre o que Milton Cruz já falou sobre Leco

Você sabe quanto tempo Milton Cruz trabalhou no São Paulo?