Home Futebol Cássio lamenta ‘apagão’ do Corinthians contra o Atlético-MG: “Levamos um gol atrás do outro”

Cássio lamenta ‘apagão’ do Corinthians contra o Atlético-MG: “Levamos um gol atrás do outro”

Após a derrota do Corinthians por 3×2 para o Atlético-MG, o goleiro Cássio falou sobre a virada sofrida em poucos minutos

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Um começo animador e um fim trágico. Mesmo com uma série de desfalques, o Corinthians deu (falsas) esperanças para a torcida, quando abriu o placar com Jô e ampliou com Araos ainda no 1º tempo. Mas conseguiu em 15 minutos na 2ª etapa, tomar a virada, e quase sofrer uma goleada. Cássio tentou explicar o que aconteceu com o Timão em sua estreia no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyMXBVV2wzZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Fala Cássio!

Cássio lamentou o excesso de chances que o Corinthians ‘deixou’ o Atlético-MG criar.

“Demos muita chance para a equipe adversária, acabamos levando um gol atrás do outro. Quando equilibramos, já estávamos perdendo. Tentamos, mas o Atlético-MG é uma equipe bem treinada. Pelo resultado fica a chateação, mas é apenas a primeira rodada do Brasileirão, serve de aprendizado e crescimento.”

O camisa 12 também comentou a entrada de diversos jovens durante a partida.

“Terminamos com um time bem jovem, com muitos meninos, não pode apontar o dedo para ninguém. É tentar ver com o Tiago Nunes para melhorar na próxima partida e conseguir a vitória.”

PUBLICIDADE

Mas o Corinthians tem pouco tempo pra lamentar a derrota. Já no próximo sábado(15), o time de Tiago Nunes volta à campo para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS
Atlético-MG 3×2 Corinthians: Falta maturidade, personalidade ou qualidade para o time de Tiago Nunes?