Home Futebol Antes de Dérbi na final do Paulistão, Cássio rejeita protagonismo e quer evitar pênaltis: “Prefiro decidir no tempo normal”

Antes de Dérbi na final do Paulistão, Cássio rejeita protagonismo e quer evitar pênaltis: “Prefiro decidir no tempo normal”

Em coletiva de imprensa; Cássio rejeitou pecha de protagonista e afirma que “não faz nada de diferente” em jogos decisivos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O próximo sábado (08) será histórico para Corinthians e Palmeiras. As duas equipes decidirão o Campeonato Paulista no Allianz Parque, a partir das 16h30 (Horário de Brasília). Na véspera da peleja, em coletiva de imprensa, Cássio, goleiro do Timão, falou sobre a peleja. Dentre outros assuntos, afirmou que quer evitar a disputa de pênaltis e exaltou a equipe alvinegra.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Cássio destacou que, por ele, o melhor seria evitar o prolongamento da decisão. “Espero que no tempo normal a gente possa decidir a partida, nos pênaltis é muito relativo, tem a parte psicológica, do jogador também, não depende só do goleiro. Mas se a pergunta é sobre decidir nos pênaltis ou no tempo normal, eu prefiro no tempo normal”, destacou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Força do elenco

Em outro momento, Cássio rejeitou a pecha de estrela na decisão. “Eu nunca penso que vou ser o protagonista, até muitas pessoas já perguntaram para mim: “Nos momentos decisivos você aparece, você faz alguma coisa diferente?” E não, não faço nada. Eu acho que tenho que ter o mesmo respeito por todas as equipes, minha preparação é normal para todos os jogos. Todos são protagonistas quando o time é vencedor. Quantas bolas eu não defendi porque meu zagueiro bloqueou ou quantas não chegaram ao gol porque os volantes e atacantes deram combate. Não gosto muito desse rótulo de protagonista, o time é protagonista. Quando a equipe é vitoriosa, o mérito é de todos”, finalizou Cássio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians