Castanhal x Remo: saiba como assistir AO VIVO à semi do Parazão 2020

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Clube do Remo

Castanhal x Remo se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), em partida de ida das semifinais do Campeonato Paraense 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Assistir na TV AO VIVO Castanhal x Remo

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Castanhal x Remo terão duas opções. A partida será exibida pela TV Cultura (PA), enquanto a alternativa pela internet é o canal do Youtube Cultura no Parazão.

Como chegam as equipes

O Castanhal, terceiro melhor na fase de classificação joga todo o favoritismo para o Remo nesta semifinal.

“Podemos sonhar. É possível fazer dois grandes jogos, isso pode nos aproximar de uma final e é o que nós iremos fazer para contrariar o favoritismo do nosso adversário”, disse o técnico Artur Oliveira.

Já o Remo busca o terceiro título paraense consecutivo e para isso o grupo comandado pelo técnico Mazola Júnior quer sair com um bom resultado no primeiro jogo.

“O time vem evoluindo. É bom o torcedor ir acostumando. O grupo de jogadores já vem acostumando com o estilo do Mazola (Júnior, técnico) de trabalhar. Em cima do adversário, ele busca estudar bastante e montar as equipes para durante os jogos surpreender”, disse o goleiro Vinícius.

O vencedor deste confronto de semifinal vai enfrentar na grande decisão o ganhador de Paragominas e Paysandu. O Jacaré largou na frente no primeiro jogo com uma vitória por 3 a 2.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Castanhal x Remo

Motivo: jogo de ida das semifinais do Parazão 2020
Data: 13 de agosto de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Assistentes:José Ricardo Guimarães Coimbra e Nayara Lucena Soares
Onde assistir AO VIVO NA TV: TV Cultura (PA)

CASTANHAL: Paulo henrique; Magnum, Lucão, Lucas, PC Timborana, Samuel, Marcos, Keoma, Fazendinha,, Dioguinho, e Pecel. Treinador: Artur Oliveira

REMO: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Gelson, Julio Rusch e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel. Treinador: Mazola Júnior

LEIA MAIS: