Home Futebol Ceará x Bahia AO VIVO: saiba onde assistir o jogo do Brasileirão na TV

Ceará x Bahia AO VIVO: saiba onde assistir o jogo do Brasileirão na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ceará x Bahia se enfrentam neste domingo (23), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Ceará x Bahia

O torcedor terá duas opções para acompanhar o duelo entre cearenses e baianos. A transmissão será dos canais TNT e Premiere. Vale lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar a partida online pelo Premiere Play.

Ceará x Bahia

PUBLICIDADE

Escalações Ceará x Bahia

Por conta de uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Klaus segue cono desfalque do Vozão. No departamento médico também está o volante Charles, que se recupera de um trauma na coxa. Após a derrota em casa para o Vasco no meio de semana, o Ceará está pressionado por uma boa resposta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Acho que nós temos que melhorar sim, a gente tem trabalhado e de repente tomar posturas mais simples, tentar ser mais sólido e buscar os resultados dentro das estratégias, mais humildes, encorpar novamente, subir o nível de confiança e soltar o futebol – disse Guto Ferreira.

O Bahia não terá o goleiro Douglas Friedrich, que está lesionado. Em seu lugar, Anderson será o titular do setor. Negociado com o futebol turco, o volante Flávio não veste mais a camisa do Tricolor.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Ceará x Bahia

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 23/08/2020
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Onde assistir: TNT e Premiere

LEIA MAIS: