Home Guia de TV Central x Campinense: saiba onde acompanhar o amistoso ao vivo

Central x Campinense: saiba onde acompanhar o amistoso ao vivo

Experientes na Série D, Central e Campinense fazem amistosos visando a competição nacional

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Central x Campinense terá transmissão ao vivo online através da plataforma de transmissão do Central. Para ter acesso ao jogo ao vivo, basta acessar a plataforma e adqurir o ingresso de forma online.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaQXhTOHNrNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

EQUIPES VETERANAS NAS SÉRIE D

Central e Campinense têm uma coisa em comum: a quantidade de participações na Série D. Com dez participações, o Central é a equipe com mais participações da competição desde sua primeira edição, em 2009. O Campinense vem logo em seguida, com oito partipações.

Entrando sempre como favorito ao acesso, o Campinense tenta apagar a péssima campanha feita no ano de 2019. A Raposa caiu no grupo A07, com Jacuipense-BA, Asa-AL e Vitória-PE, e acabou eliminada ainda na fase de grupos. Já o Central, venceu o jogo da ida por 3 a 1, mas acabou sendo derrotado por 3 a 1 no jogo da volta e foi eliminado nos pênaltis pela Jacuipense, na segunda fase eliminatória.

Nesta edição, o Campinense está no grupo A3, com Afogados-PE, América-RN, Atlético-PB, Floresta-CE, Globo-RN, Guarany-CE e Salgueiro. Já a Patativa, está no grupo A4, com ABC-RN, Coruripe-AL, Freipaulsitano-SE, Itabaiana-SE, Jacyobá-AL, Potiguar-RN e Vitória da Conquista-BA.

PUBLICIDADE

As quatro melhores equipes de cada grupo se classificam para as fases de mata-mata posteriores. Os quatro semifinalistas da competição conquistarão o acesso à Série C no ano de 2021.

FICHA TÉCNICA: CENTRAL X CAMPINENSE

Competição: Amistoso
Local: Estádio José Luiz Lacerda, o Lacerdão, em Caruaru-PE
Data e Horário: Sábado, 29 de agosto, às 15h30
Transmissão: Plataforma de streaming online de Central SC

VEJA TAMBÉM: 

Santa Cruz x Imperatriz AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

PUBLICIDADE

Manaus x Paysandu AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série C na TV

 

 

 

PUBLICIDADE