Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Imperatriz AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Santa Cruz x Imperatriz AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

O Santa Cruz busca a terceira vitória consecutiva e recebe o Imperatriz no Arruda; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (29), a partir das 17h00, Santa Cruz e Imperatriz se enfrentam no estádio do Arruda, na cidade de Recife, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja entrevista de Luis Fernando Davantel, CEO da WTorre, sobre o projeto com o Vasco para a modernização de São Januário; o início das obras está previsto para o segundo semestre de 2021, com fim na temporada de 2023, na data de aniversário de 125 anos do clube carioca

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Santa Cruz e Imperatriz

O invicto Santa Cruz busca a terceira vitória seguida na Série C do Brasileirão. Na estreia, o time pernambucano foi a Belém e empatou sem gols com o Paysandu, depois superou o Treze em casa, de virada, por 3 x 2 e, pela rodada anterior, venceu o Botafogo-PB pelo placar de 2 x 1 em João Pessoa.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Imperatriz estreou na competição na última segunda (24) e ficou no empate em 0 x 0 com o Remo, em partida realizada no estádio Frei Epifânio D’Abadia, no Maranhão. Os dois primeiros jogos da equipe foram adiados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão dos resultados dos testes que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de jogadores do elenco.

Como assistir ao vivo

Santa Cruz x Imperatriz será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes em sinal aberto para as regiões Norte e Nordeste do país.

O duelo também será exibido ao vivo pelo canal DAZN, com narração de Leandro Mamute e comentários de Andrei Kampff.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Meia ex-Fortaleza e Ceará reforça o Guarany de Sobral para a disputa da Série D do Brasileirão

Atacante brasileiro fala sobre adaptação no futebol da Armênia e a expectativa em disputar a Liga Europa