Home Futebol Chapecoense x Criciúma: saiba como assistir à semifinal do Catarinense AO VIVO

Chapecoense x Criciúma: saiba como assistir à semifinal do Catarinense AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo pela semifinal do Campeonato Catarinense. Chapecoense e Criciúma se enfrentam pelo jogo de ida

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Chapecoense recebe o rival Criciúma neste domingo (2), às 18h (de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, pela semifinal do Campeonato Catarinense. A partida é válido pelo jogo de ida que vale a vaga na decisão do Estadual. O duelo de volta acontece na quarta-feira, no Heriberto Hülse, ás 21h30.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A partida Chapecoense x Criciúma terá transmissão exclusiva para os assinantes do pay-per-view do Campeonato Catarinense.

PUBLICIDADE

GOLEIRO DA CHAPECOENSE QUER VANTAGEM NO PRIMEIRO JOGO

“Queremos chegar na final e estamos trabalhando para isso. Serão mais duas decisões pela frente. Assim como fizemos no confronto com o Avaí, acho que é bem importante construirmos uma vantagem em casa no primeiro jogo. Isso fez toda a diferença na partida da volta, tivemos mais tranquilidade e confiança em campo. Vamos procurar repetir o que já fizemos nas quartas de final”, disse João Ricardo, ao Globoesporte.com.

MEIA DO CRICIÚMA DESTACA FORÇA MAIOR PÓS-PARADA

“A postura que teremos contra a Chapecoense é de um time que sabe onde quer chegar. Sabemos que o nível de competitividade aumenta a cada fase que avançamos na competição. Temos que enfrentar cada jogo como uma final para continuarmos conseguindo êxito nos duelos”, afirmou Carlos César.

FICHA TÉCNICA – CHAPECOENSE X CRICIÚMA 

Local: Arena Condá, em Chapecó

Jogo: Chapecoense x Criciúma

PUBLICIDADE

Data: 2 de agosto de 2020, domingo

Horário: 19h (de Brasília)

Transmissão: Exclusiva para os assinantes do pay-per-view do Campeonato Catarinense.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Vitinho fala sobre tatuagem em homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense: “Estarão eternamente em nossos corações”

Conheça a história do Estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma há quase sete décadas