Home Extracampo Vitinho fala sobre tatuagem em homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense: “Estarão eternamente em nossos corações”

Vitinho fala sobre tatuagem em homenagem às vítimas do acidente da Chapecoense: “Estarão eternamente em nossos corações”

Atacante do Flamengo eternizou na pele a homenagem feita para Chapecoense

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nos últimos dias, a tatuagem no braço de Vitinho acabou repercutindo nas redes sociais. No desenho, o camisa 11 do Flamengo homenageou às vítimas do acidente aéreo em 2016, que tirou a vida de atletas, membros do clube e jornalistas. Dessa forma, como jogou com um dos sobreviventes, Alan Ruschel, o atacante decidiu marcar a frase ‘pessoas legais nunca morrem’.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRQlNxVWdnTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estava jogando no Internacional na época (2016). Um ano atrás tive a oportunidade de jogar com o Alan Ruschel, um amigo querido que é sobrevivente. Fiquei muito sentido com o que aconteceu e quis fazer essa homenagem para todos aqueles atletas… Tínhamos jogado recentemente contra. Quis deixar essa homenagem para eles, todos aqueles que estavam naquele voo. Sentimos porque faz parte do nosso dia a dia estar viajando pros jogos. Imaginei que poderia ser um voo que eu estivesse. Poderia ter deixado minha família, meus amigos e todas as pessoas que eu amo. Alan, te amo e um abraço para você, meu irmão. Sempre na torcida por você, pelo Neto, Jackson… Desejar força para todas as famílias. E a tradução da minha tatuagem é ‘pessoas legais nunca morrem’. E eles estarão eternamente em nossos corações”, declarou.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Diante da homenagem, a Chapecoense exaltou o gesto nas redes sociais.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pela Chapecoense

Vitinho cita Willian Arão como exemplo para superar críticas no Flamengo: “Tenho muita coisa para mostrar”