Home Futebol Clube da Série A quer joia do América-MG: “Está caminhando”

Clube da Série A quer joia do América-MG: “Está caminhando”

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O América-MG está disposto a negociar o meia Matheusinho, 22 anos, considerado uma grandes promessas da base americana. De acordo com o empresário do jogador, Ehler Pessoa, há um clube que já demonstrou interesse no camisa 10 do Coelho.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao Superesportes, ele preferiu não revelar o nome desta equipe, mas admitiu que as conversas estão ‘caminhando’.  “Eu recebi uma sondagem um pouco mais efetiva de um clube da Série A pelo Matheusinho. Está caminhando, mas como ainda estamos conversando pode ser que vá para trás ou não. Pode ser que nas próximas semanas tenha algum desfecho”, disse Ehler.

PUBLICIDADE

“Agora é o momento ideal para conversar sobre isso. Nós estamos pensando apenas em transferência, o América pode até ficar com um percentual, mas já descartamos a possibilidade de empréstimos do Matheus. É apenas venda”, completou o agente.

Ainda de acordo com a publicação, o Santos teria feito uma consulta recente à direção do América. Vale lembrar que o Peixe está impossibilitado de fazer movimentações de compra. Para se livrar de uma punição da Fifa, os paulistas precisam entrar em acordo com Hamburgo, da Alemanha, pela compra dos direitos econômicos do zagueiro Cléber Reis.

Presidente do América, Marcus Salum já declarou recentemente que estaria disposto em fazer negócio por Matheusinho, que possui contrato até setembro de 2021.

Há quatro anos no profissional do Coelho, Matheusinho realizou 128 jogos e marcou 14 gols.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: