Home Futebol Corinthians “alfineta” o Flamengo ao lembrar jogo “de igual para igual” contra o Chelsea no Mundial de Clubes

Corinthians “alfineta” o Flamengo ao lembrar jogo “de igual para igual” contra o Chelsea no Mundial de Clubes

Aproveitando a final da Champions, o Corinthians recordou a conquista em 2012

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com PSG e Bayern de Munique medindo forças neste domingo (23), o Corinthians aproveitou para recordar a conquista do Mundial de 2012. Na ocasião, o clube paulista desbancou o Chelsea, que havia superado o time bávaro na decisão da Champions, com gol de Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNalBBeFVOeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sendo assim, na publicação do Timão, ainda houve uma “cutucada” no Flamengo. Isso porque mesmo com o Rubro-Negro perdendo para o Liverpool na final de 2019, parte da imprensa e dos torcedores afirmaram que a equipe de Jorge Jesus jogou “de igual para igual”. Dessa forma, o termo foi lembrado em tom de provocação.

PUBLICIDADE

“Última vez que um vencedor de Champions soube o que é jogar de igual pra igual com um time brasileiro”, afirmou o Corinthians.

Nas respostas da postagem, os torcedores também enalteceram a conquista, que atualmente foi a última de um clube brasileiro no Mundial.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jô acredita no sucesso de Luan no Corinthians: “Qualidade indiscutível”